sábado, 4 de agosto de 2012

Marítimos 4x3 Moicanos;

Bobeamos...


Numa bela noite de Sexta-Feira, nosso grupo de atletas se reuniu para mais um compromisso, diante da equipe do Marítimos, na Barra do Aririú, campo do tradicional Atlântico.
Jogo começou com um lance no mínimo esquisito, que ocasionou o gol deles, num "deixa que deixa", dentro da nossa área, a bola passou por 3 defensores do nosso time, o atacante deles oportunista, fez o primeiro gol da partida.
Até aí tudo bem, era apenas um susto, pois era evidente a nossa superioridade dentro de campo, e depois de muita insistência, Leandro fez linda jogada, levou a bola até a linha de fundo, bateu forte cruzado, Eduardo teve só o trabalho de escorar para o gol, era o empate!
Depois do gol, só deu Moicanos e minutos mais tarde, o artilheiro da noite, fez mais um! Em mais uma assistência de Leandro, dessa vez cobrando escanteio, Eduardo colocou para dentro, era a virada...
Quem pensou que iriamos tirar o pé do acelerador, se enganou... o estreante da noite, Zagueiro Gago, fez uma jogada de camisa 10 e deixou nosso "cão de guarda", Rafael, cara a cara com o goleiro, ele teve frieza de Atacante e tocou na saída do goleirão, um belo gol.
E o primeiro tempo terminou assim, Marítimos 1x3 Moicanos, o jogo parecia ganho, estava tudo sob controle, mas aí chegou o segundo tempo, e com ele, um apagão na nossa equipe.
Num lance polêmico, Rufo roubou a bola do adversário dentro da área com um carrinho e o arbitro assinalou pênalti, porém, o bandeirinha nada tinha marcado, a decisão do juiz prevaleceu. Antes da cobrança, ouve um principio de confusão, Matheus foi até a marca do pênalti, e ajeitou a bola para o jogador que iria cobrar, que teve como reação, dar um empurrão e tentar agredir o nosso atleta, que por sua vez, nada fez, apenas saiu da confusão... na cobrança, Jaime escolheu o canto certo, mas nada pode fazer, gol do Marítimos.
Pareceu que nosso time sentiu o segundo gol, e pouco tempo depois, num lance em que Matheus ganhou na velocidade do Atacante adversário, foi enganado com o quique da bola, e perdeu o "time" do lance, o Atacante, aproveitou e não perdoou, fez o gol de empate.
Era nítido o abalo do time, tanto que depois do seu vacilo, Matheus pediu substituição, saiu desolado de campo...
Mas o jogo continuou, com a equipe adversária tomando conta da partida, era inacreditável, quem viu o primeiro tempo, não estava entendendo o que estava acontecendo ali na segunda etapa... num contra-ataque, a equipe do Marítimos, penetrou na nossa área, seu jogador caiu sozinho, nem a equipe deles tinha reclamado de pênalti, mas... aí sim, com toda certeza do mundo, o arbitro inventou uma penalidade, que foi convertida, era o gol da virada.
E o jogo terminou assim, Marítimos 4x3 Moicanos.
É a segunda derrota seguida da nossa equipe, essa a mais doída, até mesmo pelas circunstâncias do jogo, mas não podemos nos abalar, semana que vem tem mais, é a nossa chance de sair dessa má fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário