domingo, 7 de outubro de 2012

Nova Esperança 1x1(3) Moicanos

Sábado, fomos até o estádio do Nova Esperança, enfrentá-los mais uma vez.
Nossa equipe estava com muitos desfalques, devido ao período eleitoral, mas mesmo assim, demos a cara a bater, e entramos a campo!
Dizem, que um bom time, se começa por um bom goleiro. Que temos, nosso querido Jaime. Porém, por "n" motivos, ele não pode comparecer ao jogo, então tivemos que chamar um goleirão ás pressas, este, que se chama Adriano, mais conhecido por "Mamão".
O jogo marcou a estréia do Atacante Deivid, e do Lateral Felipe, sem esquecer da reestreia do nosso Zagueiro Djoni.
A partida começou equilibrada, com um jogo muito truncado no meio de campo, num lance em que o atacante adversário foi lançado, o zagueiro Matheus, ganhou dele na corrida, saindo tranquilamente com a bola para puxar o contra-ataque, só que no lance, ouve um encontrão entre o nosso goleiro Adriano e o atacante adversário, o time local fez pressão no arbitro, que uns 7 segundos depois, assinalou o pênalti. Lance gerou confusão, jogadores se estranharam. Na cobrança, Adriano nada pode fazer. Nova Esperança 1x0 Moicanos. E isso voltou a acontecer tempos depois, quando Felipe, recebeu um lançamento milimétrico, e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleiro! Mas, mais uma vez, o juiz anulou o gol. Outro lance claro, que o "professor" complicou.
Minutos depois, Eduardo, fez o que seria o gol de empate, mas a arbitragem, no entanto, anulou. Um gol claro, que nem o time adversário tinha reclamado do lance.
No segundo tempo, nos lançamos ao ataque, e não demorou muito para surtir efeito, numa jogada bem trabalhada, Jorge arriscou de fora da área, e contou com um desvio, para enganar o goleiro adversário, era o empate do Moicanos. O gol surtiu efeito, deu novo ânimo ao time, que passou a ditar o ritmo do jogo. Vale ressaltar, a excelente partida da dupla de zaga, Djoni e Matheus (o famoso blogueiro, hehe), Djoni com seu vigor físico, e Matheus com sua velocidade, não perderam uma bola sequer, para o ataque adversário.
-É... um auto-elogio ás vezes, não faz mal a ninguém, né galera? haha

A partida terminou assim, com o placar de 1x1. Porém, até os jogadores do time adversário reconheceram, que o verdadeiro placar, seria o 3x1 para o Moicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário