domingo, 9 de março de 2014

CRA 1X0 Moicanos

E foi dado o pontapé inicial do Quadrangular! 
Infelizmente, nossos jogadores não conseguiram trazer a vitória. Mas resgataram algo que vale muito mais do que 3 pontos, algo que estava ausente por algum tempo já. A RAÇA! Perdemos o jogo, mas vendemos caro a derrota! O placar final, foi 1x0 para o CRA.

Sobre o jogo:
A partida começou com total domínio da equipe do CRA, e logo nos primeiros 10 minutos, conseguiram um pênalti claro, indiscutível. Juliano, atacante deles, chamou a responsabilidade da cobrança para si, mas ele não sabia que na sua frente, havia uma muralha, Jaime! O atacante escolheu o canto direito dê Jaime, que por sua vez, leu perfeitamente os passos de Juliano até a bola, e voou no canto certo para encaixar a gorducha! Diria Galvão Bueno: Saaaaai que é tuaaa Jaimee!
Dali em diante, a partida ficou mais equilibrada, tivemos chances de abrir o placar quando Gabriel avançou pela esquerda e chutou cruzado, porém, ninguém apareceu para completar. Do outro lado, nosso goleirão continuou se destacando, fazendo duas grandes defesas. No final da primeira etapa, a chuva apertou e o jogo ficou mais truncado. Juliano usava de seu porte físico para proteger a bola e ameaçar nossa meta, mas nossa defesa estava bem postada e dominou o "carequinha" com maestria.
No intervalo, aconteceram duas alterações, o time ficou mais leve, o jogo mais aberto e recheado de chances para ambos os lados. Na metade do segundo tempo, o cansaço começou a aparecer, mas nem por isso, nossos guerreiros se entregaram, e a força de vontade, ficou mais nítida ainda, depois que tomamos o gol. Um chute de fora da área, que com um desvio, tirou Jaime da jogada. Dali em diante, Moicanos foi todo ataque, com a equipe toda se entregando, demonstrando muita raça e vontade, gana de vencer! Mas a bola não quis entrar. Méritos do time adversário. Final de jogo: CRA 1x0 Moicanos.

Obs:
-Neste jogo, ocorreu a reestreia dos zagueiros Dê e Lano. Que demonstraram um excelente entrosamento ali atrás, comandando toda defesa da equipe azul-grená. Além do nosso jogador curinga, Ronaldo. Que entrou no ataque, e depois recuou para o meio, onde cumpriu o papel que até então, Fernando, o Piolho, vinha fazendo.
-Volantes Rafa e Piolho,  leões em campo, literalmente se entregaram ao time.
-Matheus e Filipe, como já fiz a música de Samuel Rosa. "Os laterais fecham a defesa", cumpriram seu papel com eficiência, e quando subiram ao ataque, deram trabalho à defesa adversária.
-Leandro como sempre, na gíria do futebol: um "bagre ensaboado". Escapava facilmente da marcação adversária.
-Eduardo foi nosso pulmão, atacando e defendendo o jogo todo!
-Gabriel, mais conhecido como vermelho, infernizou a defesa do CRA no primeiro tempo. Juntamente com Calha, que não aliviava em uma jogada sequer.
-Chico e Nino, entraram para movimentar o jogo. Dos pés de Nino, saíram as melhores oportunidades de gol.
-Para finalizar, ele... que no meu ver, foi o destaque da partida, pegando um pênalti, e fazendo em torno de 3 outros milagres, Jaime foi um paredão!

________________________________________________

Semana que vem tem mais! Em breve, mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário