quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Palavras do blogueiro, jogador e torcedor!

Rapaziada, não adianta ficar tapando o sol com a peneira, o último jogo foi o reflexo de tudo que está acontecendo com nosso time no dia dos jogos... não sei ao exato, mas acredito, que devemos ter uns 20 ou mais atletas no nosso elenco, um número mais do que bom... porém, no último jogo, foram apenas DEZ desses jogadores. Um jogo de futebol é feito com quantos homens pra cada lado mesmo? Onze, não? Pois é... mais uma vez, tivemos que chamar jogadores extras (que vieram lá da LAGOA, Floripa) pra tapar os buracos.
Sei que nossos jogos "não valem nada", o que vale é a confraternização, mas também temos que ser realistas, não adianta tanto esforço da parte do Diego e do Eduardo (desculpa se esqueci de alguém), que são os caras que tentam manter o time de pé, se nós, não estamos correspondendo... po galera, só peço um pouquinho mais de comprometimento de vocês, sei que muitas vezes, é impossível comparecer ao jogo, mas não custa nada avisar antes, vamos fazer uma "coisa" organizada! Ou vocês não acham que seria melhor, já chegar no campo, com o time na ponta da língua  Com o time escalado... a não ser que vocês prefiram organizar o time faltando 5 minutos para começar o jogo, e é justamente isso que vem acontecendo! E porra, é uma situação chata! Muitas vezes vergonhosa! Eu, Matheus Bitencourt, poderia estar jogando o campeonato palhocense  da categoria Junior pelo Paissandu, preferi ficar no Moicanos, jogando uma "peladinha" com vocês, mas fiz isso, porque gosto de estar com vocês, sempre me receberam bem, sempre me trataram bem! Bom, o que eu quero dizer com isso? Aí é o ponto "x" da questão, particularmente, deixei "coisas" de lado, para estar com vocês todas as tardes de sábado, não tô falando isso aqui me achando, me gabando, muito pelo contrário, só que eu assumi um compromisso com vocês, seja na vitória ou na derrota, eu estou lá, e não é só eu, mas dei esse exemplo, porque tô falando como torcedor/jogador... desde que entrei no time, nunca vi o Diego e o Eduardo faltarem UM jogo sequer... muitas vezes, largaram suas famílias, seus compromissos, pra estarem ali conosco, isso sim é comprometimento! Digo e repito, normal não poder ir em alguns jogos, mas AVISEM antes, para evitar maiores transtornos!
Vamos organizar isso daí, se for preciso, vamos sentar e conversar, pra quem sabe, achar uma solução para esses problemas...
Nosso próximo jogo será dia 08/09/12, ás 14 horas, no campo do Furadinho. Que tal começarmos a mudar o script já nesse jogo? Se o jogo é as 14 horas, que tal chegarmos as 13:30? Quem puder, chegue mais cedo, pra dar tempo de organizar o time com calma, sentar, conversar, fazer uma oração, puxar uma corrente positiva, fazer nosso time, ficar com cara de time, porque é isso que tem que acontecer!

Comprometimento é a palavra da vez!

Me desculpem se falei demais, é apenas a opinião de um leigo, que só quer ver nosso time brilhar!

Matheus Bitencourt.

Um comentário: