segunda-feira, 26 de maio de 2014

Venceu, convenceu, engrenou!

Parece que a tempestade finalmente se afastou... dando lugar então, à novos ares, estes, com gosto e cheiro de vitórias! Adeus má fase!
No último Domingo, os bravos guerreiros Moicanos, foram até o bairro Rio Grande enfrentar a equipe local.
Eram exatamente 09:30 da manhã, quando o arbitro deu início ao espetáculo!
Com a bola rolando, quem parecia ser os donos da casa, era nossa equipe, com toques envolventes, logo tomou conta do jogo e não demorou muito para abrir o placar. Numa jogada totalmente proposital e ensaiada, Filipe cobrou escanteio rasteiro em direção à meia lua da grande área, Lelo chegou pegando de primeira e a bola foi morrer no fundo das redes, que golaço!
Depois disso, o jogo se tornou mais parelho, com o time do Rio Grande saindo mais para o ataque, mas sem criar chances reais de gol. Antes do apito final, ainda tivemos outra chance clara de gol, esta, foi parar no poste do goleirão.
No intervalo de jogo, nosso treinador Tocha passou algumas instruções aos atletas, junto com seu auxiliar, Ika, e a experiência de ambos surtiu efeito, sábias palavras, que resultaram em mais dois gols. Um deles muito bonito, jogada trabalhada de pé em pé, alá tiki-tika, envolvendo a defesa adversária, Lucas fez jogada individual, tocou para Eduardo, que por sua vez rolou para Rafael, que com incrível frieza e categoria, procurou o angulo direito do goleiro, a bola teve ainda o trabalho de tocar na trave e estufar as redes adversárias!
Para finalizar, o gol dele! O incansável, Eduardo! Ele que estava visivelmente insatisfeito com seu desempenho, foi premiado ao final da partida com um gol de oportunismo. Edu já tinha dado uma assistência ao nosso volante Rafa, mas como bom atacante, ele queria deixar sua marca, e foi o que aconteceu! Depois de um cruzamento aparentemente despretensioso, o goleiro adversário saiu mal, e a bola caiu nos pés do nosso matador, era gol do Moicanos!
Final de partida: Rio Grande 0x3 Moicanos.  

*Mais uma vez todos atletas estão de parabéns, do goleiro até o atacante, passando pelas mãos de nossa comissão técnica. Mostramos novamente que somos capazes. Apesar da vitória com o placar elástico, a equipe se superou mais uma vez, devido seus inúmeros desfalques. Fomos ao jogo com apenas 11 atletas, sem ninguém no banco de reservas. Aos que compareceram: obrigado!
Aos que não foram por motivos maiores, tudo certo! Mas àqueles que furaram...
É assunto para ser resolvido internamente, mas fiquem sobreavisados: não vai ficar barato. Exigimos comprometimento e respeito com os demais atletas e amigos!
*O time engrenou, vem jogando bem, com uma defesa sólida, um meio de campo criativo e marcador e um ataque matador. Segura nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário